quarta-feira, 1 de dezembro de 2010




Sinto uma tristeza em mim não sei o pq sou assim tao infeliz? 
No começo quem não me conhecem acham linda, legal, interessante depois que vao me conhecendo mais 
Se afastam, me ignoram, me desprezam, me humilham, me pisam.... 
Sinto mal sinto que nao sou nada,só quero fugir daki viver longe dessas pessoas que só me ver pela aparencia mai depois que me conhecem somem, distanciam me matam por dentro...Falsas e Hipócritas que dao ate nojo de ter ao meu lado so por uns instante.... 

4 comentários:

  1. Olá Helena!!!
    Resolvi passar aqui pra matar a saudade de vc!!!
    Infelizmente vc sumiu do MSN... mas ao contrário do que diz nesse seu texto vc é sim uma ótima pessoa!!! Não é só por fora não, por dentro principalmente, qualquer pessoa que demosntre ter sentimentos é maior que qualquer uma outra que possa existir!!!
    Gostaria de conversar com vc de novo algum dia, uma pessoa muito inteligente!!!
    Se cuida!!!
    Seu Amigo Eder!!!!

    ResponderExcluir
  2. saudações querida amiga...cmo estás??
    é realmente vc sumiu msmo ,mais saiba que eu sempre estarei aki ..estou com muitas saudades de quando conversavamos e tals..rs ve se dá um sinal ein beijinhoss te adorooo gostei do texto mais não se sinta assim viu bjs

    ResponderExcluir
  3. há pessoas que nos conhecem e depois esquecem que existimos...
    vou te seguir.
    se quiser, acesse meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  4. NÃO SEI PORQUE MAS ENTENDO PERFEITAMENTE ESTA POESIA, ASSIM ACONTECE COMIGO, SÃO VERDADES EM TEMPOS E MUNDOS DIFERENTES, MAS SÃO VERDADES SENTIDAS, DEPOIS VOU PASSAR E DEIXAR MEU BLOG PARA VC ME VISITAR E SE QUISER ME SEGUE , ABRAÇOS.

    ResponderExcluir