quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Uma dor que não passa

 

Uma dor que não passa ela vem e volta não me deixa em paz e uma dor que so Deus sabe que so pessoas não imaginam tentam me curar com suas palavras mais eu sei que essa dor ... não tera fim pois sou triste meia depressiva, angustiada que tenta buscar coisa em vãs.. coisas que nunca terei so nos momentos so nos dias que logo vai terminar, Dor que sinto nenhum homem sente pois e profunda e aguda e dolorida como agulhas que perfuram meu ser, Vai perfurando vou sangrando vou morrendo mesmo estando viva vou falecendo, Confesso penso em morrer cedo so seguir que tenho que seguir viver que tenho que viver, coisas em vãs me cercam toda hora maldito destino que queria que fosse assim pra ser mais forte talvez? quem sabe nao me ilude tao facil, vida amarga triste deprimida meu mungo gotico, meu lar meu céu e meu inferno......

Nenhum comentário:

Postar um comentário