segunda-feira, 15 de novembro de 2010

 

Eu nasci sem coração, não procure amor em mim
Eu fui privado de sentimentos normais
Coisas obscuras compõem meus sonhos
Mais isso não me torna importante 
Isso me torna uma boa cobaia para estudos ocultos
Eu aprendir a ver algumas coisas de forma diferente
Eu vejo lutas constantes em minha alma
Eu me vingo cada dia de inimigos imaginários 
A vingança está feita e agora!
Vejo 7 anjos vindo da constelação de orion
Os aliados de hoje mudaram de forma
O que eu faço ¿
Minhas guerras internas acabaram
Tudo que sobro foi algo que parecia infinito
Mais que termino antes que eu soube-se
O que fazer depois, eu apenas luto ¿
O que eu faço ¿
Eu fui feito na noite, o dia não existe para mim
O dia não me abriga, falta algo
Só a noite me esconde de verdade
Forças ilusórias me protege
Na noite eu sou um rei e um escravo
Me sinto um dragão que perdeu sua asas
Teorias da noite sussurrarão sempre no obscuro
A vingança está feita!
Vejo os olhares ocultos tomando forma
Logo eles não precisarão mais se esconder
Eles nunca precisaram de verdade
O que eu faço ¿
Ouça as trombetas, o que falta ¿

Um comentário:

  1. Urgh, senti arrepios. Veja que existe um dia lá fora e que o sol brilha. Muito dark...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir