terça-feira, 2 de novembro de 2010

 
Aprendi que tudo nessa vida, simplesmente marcada pela dor... Aprendi que as pessoas não são tudo quilo que aparentas, quando queremos perdi perdão elas não aceitam, Quando queremos perdoa-las elas nos rejeitam... Estou vendo que a cada dia, essa dor minha as vezes só aumenta, queria um momento de paz, não me apegar com mais ninguém confia só em mim! 
Segui minha vida sozinha mais não viver muito, fazer coisas que sempre quis ter vontade, sobreviver a esse mundo tão cruel e injusto....

Um comentário:

  1. Olá!
    Acho que nem lemnra mais de mim!!
    Mas eu não esqueci de vc não!!!
    Ainda venho sempre aqui no seu blog pver se vc tinha postado algo novo e hj vi que sim!
    Espero que esteja bem! Assim como todos seu familiares ai em Jaú!
    Saudades! Seu amigo Eder!!!

    ResponderExcluir