quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Com a doce melodia da noite


Me perco em sonhos estupidos

Nao tenho vida

Nao mais tenho sentimentos....



Iludido tantas veses fui

Tolo sou, por te acreditado

q por um momento poderia

Ter pinngos de alegria em meu coraçao...



Vinhestes como chuva

Molhou meu coraçao desertico

Mais como todas as chuvas

Um dia termina...



Pensamentos gritam agonisantes

Pedindo pra sair do meu interior

Q tao negro, distorcido e frio es

Q nem eles mais o aquentao viver la....



Deitado sobre um ceu negro

Sem estralas

fiko a esperar...



ESPERAR...ESPERAR.



Por alguem q possa recolocar minhas estrelas de volta

E depois com um abraço



....ME TIRAR DAQUI....

Um comentário:

  1. Olha eu de novo aqui rrss!!!
    Como eu disse enquanto vc nao me der noticias vou continuar enchendo seu blog de comentários!!!

    ResponderExcluir