sexta-feira, 8 de outubro de 2010

 

Esqueça-se de Recordar

O que eu tenho feito?
De onde eu vim?
Quando eu me queimei as costas com o sol através de um vidro eu
Selei a perda que eu me tornei?
Sentindo desfeito,
O que eu me tornei?
Quando eu virei minhas costas para você eu virei minhas costas para mim mesmo
Me tornei essa máquina
Inrreflexão (eu sinto),
Egoismo (eu sinto),
Sem esperanças (eu sinto),
Arrogante
Eu sinto isto no interior (no interior)
Torcendo e contorcendo,
A memória tem me dado forma uma outra vez
Ainda sinto você no meu interior (no interior)
Mordendo e ferroando
Eu esquecerei-me sempre de recordar?
Sombras no sol
Filtro através de nós
Ainda brigo com os demonios que me aprisionaram como uma criança
Confissão rejeitada
Nós crescemos
Para desistir
Pessoas pisam em rachaduras por feridas pagas pelo passado
Com as palavras da rendição
Vazio (eu sinto),
Isolado (eu sinto),
Desatento (eu sinto),
Sem valor
Eu sinto isto no interior (no interior)
Torcendo e contorcendo,
A memória tem me dado forma uma outra vez
Ainda sinto você no interior (no interior)
Mordendo e ferroando


Um comentário:

  1. Oi Helena!!!
    Acho que aqui é mesmo o único lugar que eu voltarei a ter algum contato com vc!
    Sei que deve estar sentindo um problema grande com seu coração, talvez até por isso tenha preferido se afastar do msn, eu mais do que ninguem sei o que é isso aliás eu te contei a minha história... não foi a toa que deletei meuo Orkut, o mesmo que vc tanto me pedia pra criar outro rsrsrs!!!
    Só espero que vc saiba que quando estiver precisando conversar vc sabe que o ancião aqui está sempre dispostoa ajudar viu!!!!
    Deus te abençoe!!!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir