quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estou longe… estou ausente,
Onde me encontro tudo desabou.
A escuridão venceu e a Luz apagou
A vela que ilumina o presente.

Sinto o frio na Alma descendente
A gelar o sangue que coagulou.
Num desespero o tempo parou
E pede auxilio… um auxilio premente.

Tudo está em extrema ruína,
Em acelerado estado de decomposição,
Um doce cheiro nauseabundo.

Vejo… sim, vejo uma ponte fina.
Fecho os olhos e aperto a mão,
Abro os braços e abandono este mundo.

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Novamente estou aqui comentando seus posts...
    E vou vir td dia até vc me dar alguma resposta do porque esqueceu do amigo aqui!!!
    Vou encher seu saco rsrsrs!!!
    É Sério Helena, se eu tiver sido muito mala td bem entendo mas pelo menos me manda um email ou uma msg off no msn ou um comentario aqui junto com o meu... alias nem sei se vc ta usando o Girl.lacrimosa ou o iced.heat! Sei lá!!!
    Por favor... n queria perder contato com vc que é uma ótima amiga!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir