sexta-feira, 1 de outubro de 2010

 
Vejo o nada em que me tornei ,teu
Silencio é sufocante,voce poderia
Ver se notace a minha mediocre
existencia , não feche os seus olhos
agora, logo que preciso
de ti, estenda a sua mão
e me, tire desse escuro ,aqueça-me
Nesse frio mórbido, nessa
noite triste faça- me viver
Novamente...

Se é que um dia eu
estive vivo, queria sonhar
Novamente...

Mas tudo o que acontece é voce
vir, invadir a minha mente
confesar e assobra-la, consumindo
o unico resto de sanidade que há .
em mim, emfraqueço nesse silencio
seus olhos tão distantes que
preferem fitar o nada, que
a mim Não consigo dizer uma
só palavra, isso vai acumulando,
acumulando, me envolvendo...

Me sufocando, Me matando...
despedaçando... Veja o que está
diante de ti , não feche os olhos , Não
Seja Mais um a fazer .
isso comigo , este é o meu ultimo
suspiro que deixo para ti...

Um comentário:

  1. Oi Helena!!!
    To aqui novamente comentando seus textos!!!
    Pq vc sumiu!!!
    Espero q eu ñ tenha dito nada q te magoou!!!
    Saudade dos nossos papos!!!
    Espero q vc esteja bem e sua familia tbm!!!
    Ve se quando ler manda alguma noticia ta!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir